Musa do Brasileirão é do SPORT!

MusaSport
Nome:
Wanessa Mattos
Time: Sport Club do Recife
Cidade/Estado: Jaboatão dos Guararapes – PE
Apelido: Wanessinha
Profissão: Modelo e bailarina
Idade: 22
Estado civil: Solteira

Sua frase preferida: “Sorrir sempre, desistir jamais, chorar se for preciso,a prender o necessário, agradecer aos que ajudam e orar pelos que atrapalham”.

Seu estilo musical preferido: Gosto de todos estilos, menos rock pesado.

O que significa ser a Musa do seu time?
Para mim é um orgulho imenso poder representar a maior torcida do norte e nordeste, sempre torci para o Sport e com muita garra e amor defenderei as cores do meu clube. Minha vitória será a vitória do Sport, vamos que vamos, meu leão!!! Nasci SPORT, vivo SPORT e morrerei SPORT. E havendo outra vida, ainda assim serei SPORT.

Quando decidiu participar do Musa do Brasileirão 2009?
Desde 2008 eu venho me dedicando muito para poder representar meu time à altura, mas esse ano eu vim com mais força e determinação, e a pedido dos torcedores amigos, eu me inscrevi novamente. Graças a DEUS eu fui a escolhida para representar meu Sport, eu estou muito feliz por carregar esse título em meu coração e ter a honra de representá-lo nacionalmente. Pelo Sport, tudo.

Qual é o seu jogador preferido de todos os tempos?
Do meu time Sport eu acho o Magrão, porque vi a trajetória dele no clube. Chegou em 2005 quando o Sport estava na série B, teve um início muito difícil, ficando muito tempo na reserva, mas nunca baixou a cabeça, continuou trabalhando forte até conseguir ser titular e crucial na conquista da Copa do Brasil de 2008 e tornar-se hoje, talvez, o maior ídolo do time da atualidade. Agora nacional… Eu acho o Kaká porque além de ter sido eleito o melhor jogador do mundo em 2007, ele é um grande homem, excelente profissional, além de ser muito ético com o clube que defende.

Para você, qual o momento mais marcante na história do seu time?
Campeão da Copa do Brasil 2008 contra o Corinthians. Foi de goleada de 2×0 no dia 11 de junho de 2008. Esse dia foi demais. Eu amanheci rouca de tanto gritar pela vitória do meu time, foi muita emoção. Valeu SPORT!!!

Desde quando vai aos jogos do seu clube do coração?
Desde pequena, incentivada pela minha mãe que é fanática pelo Sport, pois meu pai nunca nos acompanhava, já que ele torce para o Santa Cruz, mas com uma filha agora como musa do Sport ele já está virando a casaca (risos). Lembro até agora quando o Sport foi campeão da Copa do Brasil 2008, ele vibrou comigo, até fogos para comemorar a Vitória ele soltou (risos).

O que um homem tem que ter para te conquistar?
Tem que ter caráter, personalidade, respeito, ser educado, trabalhador, fie, bastante carinhoso e humilde. Não precisa ser lindo, só basta gostar de mim de verdade.

Qual seu segredo de beleza?
Ter uma boa alimentação, malhar bastante, dançar e estar sempre de bem com a vida.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: